quarta-feira, 12 de maio de 2010

UM ASSUNTO PERICLITANTE

Pois é... A idéia original do Desafio #PhotoDay e também o seu principal objetivo é fazer do ato de fotografar uma oportunidade para registrar o dia-a-dia da pessoa que aceitou participar durante 365 dias. Portanto, o desafio é mais individual do que coletivo. Mas, o coletivo está presente na parceria que se cria entre os participantes e na ajuda (leia-se crítica construtiva) que um pode dar ao outro.

Acreditamos que o Desafio #PhotoDay é uma boa oportunidade também para desenvolver e/ou melhorar a capacidade de fotografar as coisas mais simples da vida. Fazer que pequenas coisas se tranformem em grandes fotos, sem precisar de truques ou de um cenário maravilhoso.

O Desafio #PhotoDay NÃO IRÁ PREMIAR A NENHUM DOS PARTICIPANTES, porque não possuímos recursos para verificar a veracidade das imagens.

Trocando em miúdos, as curadoras do Blog #PhotoDay tem muito mais o que fazer na vida do que ficar investigando se as fotos são do dia ou não! #Prontofalei ¬¬

Portanto, se o participante tuita uma foto de outro dia, ele está enganando a si próprio apenas, e acreditamos sinceramente ser algo bem bobo, já que não está valendo um milhão de reais. (Imaginamos o que fariam se valesse um prêmio em dinheiro ou um iPad!!)

Achamos melhor que os participantes repensem a sua decisão em vez de ficar SE fazendo ... #prontofaleimaisumavez.

Como o mesmo avisou, o compromisso é de UM ANO!!

Se não estiver disposto a seguir as nossas REGRAS de postar uma foto tirada no dia por você mesmo e sabendo que NÃO PODE FICAR MAIS DE DOIS DIAS sem tuitar uma foto durante os 365 dias, CAIA FORA DO DESAFIO #PHOTODAY! #prontofaleinovamente

Isso daqui é para ser uma BRINCADEIRA entre amigos e pessoas HONESTAS!!

Curadoras do Desafio #PhotoDay

Nenhum comentário:

Postar um comentário