terça-feira, 11 de maio de 2010

2º Dia Oficial

@Nelsonb
Walk around the clock

@helbink
Vista do meu quarto...
@AdriAzevedo
O sonhador
@angescott
Terça. Happy Hour
@angiecomar
Marginal Tietê - novo acesso à Bandeirantes
@brunocavalcanti
Mae natureza
@Cabes_137
2º Dia - Isso que dá comer farofa na frente do computador!

@claudiasakuraba
@Dan1elL1ma
Avoada

@DonaKyon
Iguais
@emsgomes
Elefantes Não Esquecem
@freitassol
Como diria Lulu Santos: "- SOS solidão..."!
@had_betinho
Você é a água e eu sou a areia

@isadora_vi
Leave me. I want to be alone.Um gato com complexo de Greta Garbo
@JorgePontual
Tô me sentindo mto sozinho
@katyrs
Todo dia ela faz tudo sempre igual...
@LeilaAzevedo
fim de tarde
@luaffleck
Rosa de perfil

@mandatomi
teru teru bozu = amuleto que se faz pra parar a chuva

@miriamcosti
at work

@my_pandoras_box
deixa eu escalar?

@NilceBravo
em serviço, com qualquer tempo!

@nogflavia
Bananeira em flor!

@ochato
Quando alguém me fotografa, pergunto: por que me chamas lago, se nasci rio?
@pfigueiredo5948
Niterói - RJ
@rafaelalvesgb
Sustentabilidade

@rodolfopereira
@romulorj
Lambe Lambe digital na praça
@rutevera
I'm singing in the rain. Just singin' in the rain...
@sandraacalasans
No stress...
@sigma618
Será que Jesus entraria numa igreja nos dias de hj?
@SSilene
abençoada chuva...
@tebenas
a estrela e o avião, urbana tarde

@thahy
são todas iguais, e tão desiguais... umas mais iguais que as outras

@ZenaMed
lagoa,outono 2010
@zeroig
Ângelus Novus/Igreja Conceição/Rio Grande-RS


Não enviaram fotos neste dia (11/05/2010):
@claucamara
@MulherNaoPresta
@Roger1971

Um comentário: