domingo, 23 de maio de 2010

13º dia oficial - 22/05/2010

@AdriAzevedo
Dama da noite no outono 


@angiecomar 
Ali na mesa, meu notebook; da sala de jantar para o mundo!


@brunocavalcanti 
Acabei de dar um flagra mas nao sei o que e ! Talvez o chupa cabra ?


@claudiasakuraba


@Dan1elL1ma 
man at work


@DonaKyon 
Looking for luck! @terezaratts


@emsgomes 
Dia de Sol


@freitassol 
Momento psicodélico (que faz brilhar a alma) - Tenho seguido o "coelho" para despertar em outra dimensão! 


@helbink 
iPhone Apps :p


@JorgePontual 
Atrás das grades


@katyrs
Se preparando para voar...


@LeilaAzevedo
meu Flickr


@luaffleck 
A união faz a força


@mandatomi
Como cresceram esses pezinhos! 


@miriamcosti
amo muito isto tudo 


@my_pandoras_box 
...compromissos + compromissos + ...


@Nelsonb
Connected 


@NilceBravo 
Coração ferido! 


@nogflavia
da sessão pés na #PhotoDay! :)


@ochato 
Simplesmente as rosas exalam, o perfume que roubam de ti...


@rafaelalvesgb 
Fim de Tarde


@romulorj 
Palha Italiana, depois de fria, metade será cortada e passado em cacau em pó e outra no açúcar


@rutevera 
Ele queria mais atenção e, como eu não parava de teclar, resolveu subir à mesa, impedindo-me de continuar. Voilà, John, venceste!


@sandraacalasans
Grito popular ... 


@sigma618 
Dia de sol em Miami


@tebenas 
13 22/mai Olho do sol


@thahy 
dá-lhe bagunça criativa


@ZenaMed 
almoço hitech:nespresso/sacarolha/frozenmargarita


@zeroig
Procurando Nemo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário