segunda-feira, 10 de maio de 2010

E Começa o Desafio #PhotoDay 1° Dia

@SSilene
primeiro desafio...com um bom desafio... adoro meus alunos

@thahy
para o alto e além



@NilceBravo
Velas pra que te quero!Iluminem nosso desafio #Photoday

@my_pandoras_box
mas só chove e chove...
@mandatomi
@Cabes_137
1º Dia - 6:15 da manhã em mato grosso!
@sandraacalasans
Sol e chuva ...

@RuteVera
A Colômbia é aqui... Casa típica - presente lindo
@rafaelalvesgb
Meu Presente

@tebenas
Other photo, other city, other day

@had_betinho
Uma conchinha solitária
@pfigueiredo5948
Arcos do Jardim Botânico - Rio de Janeiro
@katyrs
O CTRL é tudo!
@ochato
O Vermelho e o Azul
@nogflavia
Cogumelo - Parece um copo para o Curupira. Presidente Médici-Rondônia
@isadora_vi
Caminhantes
@zeroig
Sonho alado no cais ( by @zeroig )

@zenamed
Feio:janela do office
@sigma618
Da minha janela lateral
@romulorj
Quadro com as matérias pendentes
@Roger1971
O que restou de um domingo
@rodolfopereira
Heart-Shaped Box
@Nelsonb
On the road
@brunocavalcanti
Acaraje no prato
@miriamcosti
minha preferida de hoje é esta
@LeilaAzevedo
Reitoria da UFPE
@jorgepontual
Silver boots

@helbink
Vitória-ES hoje pela manhã.
@freitassol
Por onde escoaram todas as minhas esperanças!

@emsgomes
Inutil Paisagem Num Dia de Chuva
@DonaKyon
Vida de Professor
@Dan1elL1ma
Avoada
@claudiasakuraba
@claucamara
rainy days and mondays
@angiecomar
Depois da declaração de Imposto de Renda, em paz com o Leão. @angescott
Minha janela, 06:40 a.m.. Outono no Rio.
@AdriAzevedo
O Caçador

@luaffleck
Não enviou fotos válidas para este dia.

@MulherNaoPresta
Não postou foto neste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário