terça-feira, 18 de maio de 2010

9º dia oficial - 18/05/2010

@AdriAzevedo
Os Arcos querem tinta 

@angiecomar 
Colmeia

@brunocavalcanti 
 

@Cabes_137 
9º Dia - Mais uma obra das minhas amigas arquitetas. Berço! 

@claudiasakuraba

@Dan1elL1ma 
deusa da fé

@DonaKyon 
Saída

@emsgomes 
ACESSÓRIOS
@freitassol 
Onde você guardou a "sua loucura"?

@helbink 
Puliça! Otoridade!

@isadora_vi 
Monóculo de circo

@JorgePontual
Barber


@katyrs
"Outono é outra primavera,cada folha uma flor." (Albert Camus) 

@LeilaAzevedo
Flores imortais.

@luaffleck 
Página do meu diário

@mandatomi
Cotidiano 

@miriamcosti
capotamento Maciambu

@my_pandoras_box 
protótipo de Icaro que não foi pra chuva..

@Nelsonb
Mac sleeping on the road 

@NilceBravo 
Ópera nacional! nono dia 18/05 

@nogflavia
Minha revista piauí chegou hoje! Bela capa

@ochato
Eu sou rebelde / Porque o mundo quis assim



@rafaelalvesgb 
O Olho de Zeus

@romulorj 
O carnaval de antigamente

@rutevera 
Ninguém veio brincar e nem conversar comigo hoje...Fiquei só! 

@sandraacalasans
Museu de Arte Contemporânea ...

@sigma618 
Sonho de consumo MB SL 300 Asa de gaivota.

@SSilene 
todos podemos ser artistas...

@tebenas 
09 free jazz
@thahy 
The best art gallery in the entire world

@ZenaMed
@zeroig 
janela virtual no meio de minha sala (by Zeméco,meu pai) vista de SJNorte-RS 


Não enviaram fotos hoje (18/05/2010)
@had_betinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário