terça-feira, 25 de maio de 2010

14º dia oficial - 23/05/2010

@AdriAzevedo
Anoitecer 


@angiecomar
Flor de Maio 


@brunocavalcanti 
A razao do meu viver dominando o Wii. Domingo de familia


@claudiasakuraba

@Dan1elL1ma 
Fachada do cinema


@DonaKyon 
Despertador de domingo


@emsgomes 
À DERIVA


@freitassol 
Dia especial: aniversário da minha mãe - Idália. PARABÉNS!


@helbink 
Arrumando as malas...


@JorgePontual 
Old New York

@katyrs
Delícia!


@LeilaAzevedo
Amarelo, minha Ararajuba ( legalizada).


@luaffleck 
Rosas que me salvam num dia de ausência.


@mandatomi
Feliz....feliz!!! 


@miriamcosti
painel da ambulância 


@my_pandoras_box 
eu amo miniaturas, tenho pequenas coleções :)


@Nelsonb
Sunset 


@NilceBravo 
Taqi o pai!


@nogflavia
My funny Kiwi Valentine! Só mais uma semana... (deep breaths, deep breaths) 


@ochato 
"Recomenda-se que PES, Portadores de Estômagos Sensíveis, não olhem a foto" 


@rafaelalvesgb 
Design of Appl


@romulorj 
Jogo da verdade 


@rutevera 
Na vida, há poucas dádivas que contribuam mais para a felicidade genuína que a amizade.


@sandraacalasans
É o frio ...


@sigma618 
Aqui eles não tem predadores


@tebenas 
14 23/mai Fosforescência 


@ZenaMed 
catléia com lagoa rodrigodefreitas ao fundo

@zeroig
O soldadinho de chumbo na praça e o carro em movimento




Não enviou foto hoje, dia 23/05/2010:
@thahy

Nenhum comentário:

Postar um comentário