domingo, 30 de maio de 2010

21º dia oficial - 30/05/2010

@AdriAzevedo
Dama do Céu 


@angiecomar 
Minha Quaresmeira de Jardim


@brunocavalcanti
As aranhas v


@claudiasakuraba 
Vitrine Vermelha


@DonaKyon 
Simples assim


@emsgomes 
Vencer ou Vencer!


@freitassol 
Brasileirinha!

@JorgePontual 
Carousel 


@katyrs
O que eu fiz?


@LeilaAzevedo
domingo


@luaffleck 
Sombra de um beijo


@mandatomi
A senhorita do jardim

@miriamcosti
a @rutevera sabe o que é(sim, eu sei: é um cortador de etiquetas de blusas)


@Nelsonb
Arquitetura 


@NilceBravo 
Surf na selva



@ochato 
Da série "Meus gatos - Fafá"


@rafaelalvesgb 
Arte Sonora


@romulorj 
Me ajudam a ler durante todo o dia

@rutevera 
Oh, duvida cruel! Com que roupa eu vou? Insanidade consumista... ou seria consumo insâno?


@sandraacalasans
África mitológica ...

@sigma618 
Água, um dia vai faltar


@tebenas
21 30/mai Sinal de fumaça em céu poente


@ZenaMed 
VENTO


@zeroig
Da janela do meu quarto: além do "País de Mim Mesmo"...


Não postou foto hoje, dia 30/05/2010:

@helbink

Um comentário: