quarta-feira, 19 de maio de 2010

10º dia oficial - 19/05/2010

@AdriAzevedo
Tinto
@angiecomar
jardineiros da Marginal Tietê...até com chuva!
@brunocavalcanti
Vitrine do prazer
@Cabes_137
10º Dia - O seguro morreu de velho!
@claudiasakuraba
@Dan1elL1ma
urgeurbanaurbe
@DonaKyon
Flores de outono
@emsgomes
Full
@freitassol
Venha! Meu coração está com pressa. Quando a esperança está dispersa. Só a verdade me liberta. Chega de maldade e ilusão. Venha! O amor tem sempre a porta aberta. E vem chegando a primavera. Nosso futuro recomeça. Venha! Que o que vem é Perfeição!...
@isadora_vi
Só Lomo salva
@JorgePontual
Pedicabs
@katyrs
Quando o vício fala mais alto...
@LeilaAzevedo
Luz e Sombra
@luaffleck
Hoje me arrasto... Amanhã crio asas...
@mandatomi
@miriamcosti
enquanto não comprou não sossegou
@Nelsonb
Rain!
@NilceBravo
Tá bom, eu me rendo! Photoday décimo dia 19/05

@nogflavia
Demorei pq tava botecando em família. Cícera, mãe, eu e Elza
@ochato
Hoje vi, pela primeira vez, o mundo
@romulorj
A praça certa numa rua torta
@rutevera
Dois meninos... dois destinos... um encontro... um sorriso escondido..
@sandraacalasans
Coração vagabundo ...
@sigma618
Eu abro meus olhos e tudo nasce novamente
@tebenas
10 interagir - The Virtual Museum Project - Gonzalo Mezza
@thahy
#wtf?!
@ZenaMed
TOYS
@zeroig
Mais que um balão de ensaio...


Não enviaram foto neste dia (19/05/2010):
@had_betinho
@helbink
@my_pandoras_box
@rafaelalvesgb
@SSilene

Um comentário: