quarta-feira, 12 de maio de 2010

3º dia oficial

@AdriAzevedo
Pão amanhecido
@angiecomar
Quem achar minha cachorrinha, ganha um doce!
@brunocavalcanti
Paraiso capixaba
@Cabes_137
3º Dia - Minhas Amigas Arquitetas. Pri e Paty
@claudiasakuraba
@Dan1elL1ma
Om bhur bhuvah svah
tat savitur varenyam
bhargo devasya dhimahi
dhiyo yonah prachodayat
@DonaKyon
Mestre
@emsgomes
Esquecimentos

@freitassol
Os V Jogos Mundiais Militares serão realizados no RJ em 2011. Não vou resistir: BRASIL!!!
@had_betinho
Fim de tarde em João Pessoa - PB
@helbink
Homenagem a um peixinho que anda tuitando por aí...
@isadora_vi
Pausa para contemplar
@JorgePontual
Maçã Morde Homem

@katyrs
Interruptor de idéias
@LeilaAzevedo
Comunidade vizinha do Shopping Recife
@luaffleck
Ele sabe curtir a vida
@mandatomi
Em terra de cego, quem tem olho é Rei
@miriamcosti
terapia laboral
@my_pandoras_box
segura aí!
@Nelsonb
The Cab
@NilceBravo
Eu mordo minha canela!
@nogflavia
Rondonia - No retrovisor! Off road
@ochato
Origens
@rafaelalvesgb
Firmamento
@rodolfopereira
No mesmo lugar onde a Leyde esteve
@Roger1971
02 - Meu irmão esteve aqui!
@romulorj
Rio de Janeiro > Brasil > Mesquita
@rutevera
Chuva, frio,... isso combina com vinho, lareira, amor,...
@sandraacalasans
Rush Hour ...
@sigma618
My neighbors...

@SSilene
Um pão pode ter várias formas...inclusive a da borboleta...só falta voar...
@tebenas
03 Frio na Paulista

@thahy
Pé de Vento na janela
@ZenaMed
Praça Onze, Rio de Janeiro
@zeroig
Batmóvel: de pai para filho! by @zeroig

Não enviaram foto neste dia (12/05/2010):
@claucamara
@MulherNaoPresta
@pfigueiredo5948

Nenhum comentário:

Postar um comentário