sexta-feira, 14 de maio de 2010

4° Dia Oficial - 13/05/2010

@rodolfopereira
No mesmo lugar onde a Leyde esteve

@AdriAzevedo
Prato feito
@angiecomar
Marginal Tietê alimenta Maritacas
@brunocavalcanti
Conscientizando atraves da arte

@Cabes_137
4º Dia - Meu pequeno escritório!
@claudiasakuraba
@Dan1elL1ma
morte
@donakyon
caixadepandorafimdetardeseraqueokassabestala?
@emsgomes
O MURO
@freitassol
Direto de Portugal para o Brasil! Que Ela abençoe a todos nós!
@had_betinho
Hoje de manhã
@helbink
Esse tá relax... #Prontofalei.. Ops..
@isadora_vi
Inspira e exala (c)seus azuis
@JorgePontual
Minhas fontes
@katyrs
Não pula não! Eu seguro você!
@LeilaAzevedo
Amanhã tenho que arrumar minha mesa...
@luaffleck
Coisas de fã
@mandatomi
Cada macaco no seu galho...

@miriamcosti
entardecer em Floripa
@my_pandoras_box
#workaholic
@Nelsonb
Corporate Sky
@NilceBravo
Ataque preciso!
@nogflavia
Abelhinhas na for de bananeira!@ochato
Existe vida no buraco@pfigueiredo5948
Menina índia
@rafaelalvesgb
Companheiro de Estradas

@Roger1971
Meu desperta-dor!

@romulorj
Ex latinha de pastilhas. Atual caixinha de moedas

@rutevera
Tão fofuchos.. tão alucinantes... Que belas viagens@sandraacalasans
Um beijo em Bali ...

@sigma618
Esta terra tem Palmeiras, só não canta o Sabia@SSilene
divagando em banco: escada pode ser usada para representar situações variadas@tebenas
04 Sol na copa, só na copa
@thahy
a visão do observador

@ZenaMed
@zeroig
Eles estão no meio de nós: bela "Na'vi" (grafite)

Não enviaram foto neste dia (13/05/2010):
@angescott
@claucamara

Nenhum comentário:

Postar um comentário