sexta-feira, 14 de maio de 2010

5º dia oficial - 14/05/2010



@AdriAzevedo
Bar do Moe

@angiecomar
Marginal Pinheiro...aí vem o trem!

@brunocavalcanti
Entupindo as veias@Cabes_137
º Dia - O sol de sempre em mato grosso! @claudiasakuraba
Pausa para um café.@Dan1elL1ma
Aldeia Global @DonaKyon
conselhos@emsgomes
Preces ao Silêncio@freitassol
"Vitaminando" a sexta-feira!@had_betinho
Hoje de manhã@helbink
Me dá a nota! @isadora_vi
Crisântemos da Vovó@JorgePontual
Jazz no Central Park@katyrs@LeilaAzevedo
Fashion?@luaffleck
Reciclar é preciso. O planeta agradece@mandatomi
Quá...minha filha adora! @miriamcosti
luz@my_pandoras_box
music.is.my.way@Nelsonb
Starting the day@NilceBravo
Abraço matinal! @nogflavia
Pra passear...Kadu,Madonna,Toko e eu@ochato
Um dia reinei sozinha e minhas raízes tocavam a praia@rafaelalvesgb
Companheiro de Infância


@rodolfopereira
Noite de sexta @Roger1971
04 - De olho no TT@romulorj
Preparativos pra copa@rutevera
A vida pode ser simples.Zelador fazendo um extra noturno e muito feliz@sandraacalasans
Bagunça da hora!@sigma618
Procurando inspiração pra levar o resto desta sexta feira adiante... boring day@SSilene
a natureza é bela! @tebenas
05 Revoada@thahy
tomada canina @ZenaMed
não adianta gritar pega ladrão@zeroig
Uma outra "rede" social: no Porto do Rio Grande-RS

Não enviou foto hoje (14/05/2010):
@pfigueiredo5948

Um comentário:

  1. adorei todas as fotos mas me apaixonei especial para aquela do "abraço matinal" ...AMO cachorros e gatos!
    Rute, parabéns pelo trabalho impecável, este blog tá lindo!

    ResponderExcluir