sexta-feira, 18 de junho de 2010

40º dia oficial - 18/06/2010

@AdriAzevedo
Para o final de semana brasileiro

@amandatomi
Que olhos grandes você tem!!!

@angiecomar 
Tudo azul

@brunocavalcanti 
Na infância, conheci Moranguinho. Hoje, conheci "Morangão"

@claudiasakuraba 
Láaaa no fundo da foto é o Pacaembu

@DonaKyon 
Medo

@emsgomes 
Seres Vivos

@freitassol 
[...] Levanta-te, vento do norte, vem tu, vento do meio-dia, sopra no meu jardim para que se espalhem os seus aromas, entre o meu amado no seu jardim e coma dos seus deliciosos frutos." Trecho de ''O Evangelho Segundo Jesus Cristo'' (1991), de José Saramago

@JorgePontual 
anoitecer da minha janela

@katyrs
Uma outra paixão...

@LeilaAzevedo
Baobá, árvore ameaçada de extinção, existem 11 pés tombados no Recife, a da foto é uma das 2 que estão na UFPE

@luaffleck 
Sexta, sol, flor, arco-íris e a formiga sortuda da Praça Feia

@miriamcosti
para quem ainda não cansou...

@Nelsonb
Conjunto Nacional - Av. Paulista

@NilceBravo 
 Boo!

@ochato 
Eu e o céu" - Para José Saramago

@romulorj 
De cama com resfriado e sem desgrudar do computador e dos remédios

@rutevera 
Guguinha, meu lindinho, meu véio, parabéns parabéns pelo teu aniversário!! Muitas felicidades, muitos anos de vida. Sim, pq nós queremos q tu vivas por muitos anos conosco. E q saibamos sempre ter a devida paciência e o carinho na medida certa pra ti

@sandraacalasans
Luzes da noite ...

@sigma618 
As pontes em Miami sempre me atrasando

@tebenas 
 40 18/junho Flagrante sono da tarde


@zeroig 
Mosaico de azulejos oferecido pela cidade-irmã Águeda (Portugal) a Rio Grande-RS-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário