sexta-feira, 4 de junho de 2010

25º dia oficial - 03/06/2010

@AdriAzevedo

Coqueiro

@angiecomar 
Yuka


@brunocavalcanti
Sera que vai chover?

@claudiasakuraba 


@DonaKyon 
Sonhos


@emsgomes 
Não Sei o Teu Nome


@freitassol 
Eu tenho um "cão negro"!

@JorgePontual 
Clouds 


@katyrs
Dizem q se a joaninha escolhe seu dedo p/ pousar, você é afortunado e tem direito a fazer 1 pedido. Será?


@LeilaAzevedo
Navegar é preciso

@luaffleck
CORPUS CHRISTI

@mandatomi
Mantenho sempre meus pés no chão


@miriamcosti
eriado pré-adolescentes e filmes inocentes ou nem tanto


@Nelsonb
Night ride


@NilceBravo 
Jet stream entre os astros! 


@ochato 
Da série "Meu gatos - Frederico" 


@rafaelalvesgb 
Decoração do Quarto

@romulorj 
Não vivo sem meu velho iPod estilizado


@rutevera 
Entardecer no sul do país.Feriado. Brincando se aprende sobre o outro, sobre relacionamentos, sobre a vida... 


@sandraacalasans
Antenado na Paulista ...


@sigma618
Diluvio em Miami, hard day

@tebenas 
25 03/junho Inglaterra do sec. XIX, no meio da mata atlântica 


@ZenaMed 
dia 03.06.2010


@zeroig
Foto contra o Sol, em pleno Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário