sábado, 12 de junho de 2010

34º dia oficial - 12/06/2010

@AdriAzevedo
Terapia
@amandatomi
Vocês se lembram do meu vizinho temporário? Nasceram os filhotinhos!!!! 

@angiecomar 
Dia dos Namorados...com timer

@brunocavalcanti 
Santo, Santo, Santo... Além!

@claudiasakuraba 
Sunset SP

@DonaKyon 
in metro

@emsgomes 
Réstia de Paz

@freitassol 
"Que falta eu sinto de um bem; que falta me faz um xodó. Mas como eu não tenho ninguém, eu levo a vida assim tão só. Eu só quero um amor que acabe o meu sofrer; um xodó prá mim, do meu jeito assim, que alegre o meu viver." (Anastácia & Dominguinhos)

@katyrs
Love is in the air...S2

@LeilaAzevedo
Auditório do Museu do Homem do Nordeste, esperando a aula com Milton Guran


@luaffleck 
Polinização 

@miriamcosti
loveisintheair

@Nelsonb
Valentine's Sky

@NilceBravo 
Será que eu posso?

@ochato 
Dia dos Namorados: singelo, mas com amor. Ela vai ficar feliz, eu sei! 

@romulorj 
Meu amigo café

@rutevera 
"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" Fernando Pessoa

@sandraacalasans
Meu Presente - 12 de junho ...

@sigma618 
Minha baugunça

@tebenas 
34 12/junho Frio, feira embandeirada e D. Isabel fazendo graça 

@zeroig
Monumento às mães,na divisa entre Sant'Ana do Livramento (Brasil) e Rivera (Uruguai)


Não postaram foto hoje, dia 12/06/2010:
@JorgePontual
@ZenaMed 

Nenhum comentário:

Postar um comentário