terça-feira, 15 de junho de 2010

37º dia oficial - 15/06/2010

@AdriAzevedo
verde e amarelo

@amandatomi
A ponte azul

@angiecomar 
Solidão

@brunocavalcanti 
Marquei um x, um x, um x no seu coracao...

@claudiasakuraba 
Docinho em homenagem a estreia do Brasil na Copa do Mundo 2010

@DonaKyon 
Parada na estação da Sé. Às 16:00 de uma terça

@emsgomes 
ZYH

@freitassol 
Goooooollllll!!!

@JorgePontual 
Estátua - Ao fundo a Canterbury Cathedral

@katyrs
 A estrela

@LeilaAzevedo
goleiro

@luaffleck 
Habitante da Praça Feia

@miriamcosti
revendo os deveres da escola

@Nelsonb
Faith 

@NilceBravo 
 Bom dia, Ivoti!

@ochato 
Torcendo. O babaca aqui ainda não aprendeu que espelhos refletem a luz! 

@romulorj 
Todos dançando Rebolation 8 da manhã, na praça, ao som de Vuvuzelas

@rutevera 
Brasil, meu Brasil brasileiro...Onde eu mato a minha sede. Onde a lua vem brincar... Vou cantar-te nos meus versos...

@sandraacalasans
#BRA ...

@sigma618 
Comer bem, um dos meus prazeres

@tebenas 
37 15/junho #calabocagalvao aqui foi #calabocajuca mas as vuvzelas e fogos venceram

@zeroig
Agora não tem jeito, futebol é paixão! Brasilllllll

Não enviou  foto hoje, dia 15/06/2010:
@ZenaMed

Nenhum comentário:

Postar um comentário