segunda-feira, 14 de junho de 2010

36º dia oficial - 14/06/2010

@AdriAzevedo
amizade day

@amandatomi
Isso é Japão!! Pode acreditar!!

@angiecomar 
Avança São Paulo

@brunocavalcanti 
Cordilheira dos Andes já coberta pela neve

@claudiasakuraba 
Corredor Suspeito

@DonaKyon 
Pagu
@emsgomes 
As Primeiras Luzes da Segunda

@freitassol 
Arroz doce da mamãe... boooom!

@katyrs
Feito à mão

@LeilaAzevedo
Recife cinzento

@luaffleck 
Anjos de Luz

@miriamcosti
nem eu me acho nesta bagunça 

@Nelsonb
Yellow & Green

@NilceBravo 
Eu,hein, vocês perderam a cabeça! 

@ochato 
Da série "Porto Alegre é Demais" - IV 

@romulorj 
Minha sombra me persegue, sempre

@rutevera 
Vida de professora: quando corrijo provas fico numa ansiedade terrível. E agora, José?? Como ou não como? Chocolate ajuda a diminuir a ansiedade...

@sandraacalasans
Isto é tudo! ...

@sigma618 
Pelicanos esperando o almoço

@tebenas 
36 14/junho Em tudo e todo lugar, a bola da vez

@zeroig
No País do Shrek (iluminação noturna praça Sta.Casa - Rio Grande-RS) 

Não enviaram foto hoje, dia 14/06/2010:
@JorgePontual
@ZenaMed

Nenhum comentário:

Postar um comentário