domingo, 6 de junho de 2010

29º dia oficial - 07/06/2010



@AdriAzevedo
A Paz

@angiecomar
Pausa para o cafezinho

@brunocavalcanti
Morro do Careca, Natal/RN

@claudiasakuraba

@DonaKyon
Nem é pra tanto

@emsgomes
Habemus Céu!

@freitassol
"Copa Alzirão - 2010" - Há anos a Rua Alzira Brandão - na Tijuca - carrega a tradição de ser um dos principais pontos de encontro do Rio nos jogos do Brasil na Copa

@JorgePontual
Steve Jobs na WWDC

@katyrs
Juntinhos para enfrentar o frio...

@LeilaAzevedo
meio inclinado

@luaffleck
Segunda! Respira... Tá tudo sob controle!

@mandatomi
Essa é minha filha!!!

@miriamcosti
é o que tem prá hoje

@Nelsonb
Frio!

@NilceBravo

Fotografando no chão!
@ochato
Da série "Meus gatos - Joseph, o pai"

@rafaelalvesgb
Com Vocês, a Polêmica...Jabulani

@romulorj
Eu no ônibus, apenas pensando na vida e indo pro trabalho

@rutevera
"Somos soldados, soldados com amor. Nem do fogo, nem da morte temos medo! Somos heróis, voluntários de todo coração". Bombeiro participando de uma simulação.

@sigma618
Olha quem veio me dar bom dia hj
@tebenas
29 07/junho Pombo xadrez

@ZenaMed
subtitleday:lombo de cherne no saquê com alhoporó & pimentões amarelo e vermelho

@zeroig
Natureza viva,cerca de cem metros de meu trabalho. (Rio Grande-RS)


Não enviou foto hoje, dia 07/06/2010:


@sandraacalasans

Nenhum comentário:

Postar um comentário