sábado, 5 de junho de 2010

27º dia oficial - 05/06/2010

@AdriAzevedo

O Destemido

@angiecomar 
Cachorra de rua, atropelada, não socorrida...ela merece ser PhotoDay 

@brunocavalcanti 
Por do sol na Praia do Jacare - PB


@claudiasakuraba 
SP 23:40h


@DonaKyon 
 Mar de prata


@emsgomes
Aquarela do Brasil

@freitassol 
"[...] Flores. As flores de plástico não morrem..." (Titãs)


@JorgePontual 
Capela do Seminário Teológico da Igreja Episcopal, Chelsea, Manhattan


@katyrs
I, Io, Yo, Eu


@LeilaAzevedo
Forró no shopping


@luaffleck 
A cruz, a árvore e o homenageado

@mandatomi
O que é isso?? Isso é um côco japonês!


@miriamcosti
prá não dizer que não falei de flores 


@Nelsonb
Herbie na Benedito Calixto 


@NilceBravo 
Eu nem queria essa! 05/06/2010 13:41 


@ochato 
Minha homenagem ao dia do meio ambiente: as gêmeas se reproduzem


@rafaelalvesgb 
Bahiana


@romulorj 
Sempre gosto de assistir esse filme


@rutevera
Esses cacos de vitral, essas contas de vidro coloridas - isso meu corpo e minha alma amam, para todo sempre. (Rubem Alves)


@sandraacalasans
Foi no vizinho ...


@sigma618 
Definitivamente eu adoro esta cidade


@tebenas 
Arquitetura mix em céu poente

@ZenaMed
05.06.2010 - vigilancia pró inconfidentes!


@zeroig
Efeito dominó num dia de frio intenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário