terça-feira, 1 de junho de 2010

24º dia oficial - 02/06/2010

@AdriAzevedo
Calango 


@angiecomar 
Raiz exposta


@brunocavalcanti 
Vai um vinho pra relaxar ?


@claudiasakuraba


@DonaKyon 
Flor metálica


@emsgomes 
Luas Artificiais


@freitassol 
Frio pede um "sopão" especial. Daqueles que só a mãe da gente sabe fazer! Hummmm!


@JorgePontual 
Skyline 


@katyrs
"Sempre há flores para aqueles que querem vê-las." (Henri Matisse)


@LeilaAzevedo
Pesquisando


@luaffleck 
Eu preciso dizer que te amo


@mandatomi
Meu vizinho temporário


@miriamcosti
Herbye em Floripa?


@Nelsonb
Before the biuldings


@NilceBravo 
"Me lambo pra #photoday"!


@ochato 
Eu, no dia do meu aniversário!


@rafaelalvesgb 
Amigo Dos Desesperados!


@romulorj 
Dvds pro feriado prolongado


@rutevera 
Ordem do dia: comemoremos a vida!!


@sandraacalasans
Zygmunt Bauman - predileção ...


@sigma618 
A ponte fechou, eu hj no metrô


@tebenas 
24 02/junho Sinal Verde


@ZenaMed


@zeroig
Espelho do céu (Praça Xavier Ferreira, Rio Grande-RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário