sábado, 12 de junho de 2010

32º dia oficial - 10/06/2010

@AdriAzevedo
Borboletinha 

@angiecomar 
 Academia, meu vício

@brunocavalcanti 
A caminho de Campina Grande/PB, o sol mostra sua energia

@claudiasakuraba 
Entrando no clima de Copa do Mundo

@DonaKyon 
Sampa

@emsgomes 
Minha Adorável Vizinha!

@freitassol 
Situada em um morro, a Igreja de Santo Antônio de Lisboa - a "Igrejinha" - iniciou esta semana os preparativos para a festa do dia 13 de Junho (Dia de Santo Antônio). Destaques deste ano: decoração inspirada nas cores verde e amarela e nas muitas bandeiras do Brasil.

@JorgePontual 
Poster d Itália na Copa

@katyrs
Carrego o Brasil comigo


@LeilaAzevedo
copa na tv

@luaffleck 
Falta de educação

@amandatomi
Fim de tarde
@miriamcosti
na sala de espera da dentista

@Nelsonb
Torcida 

@NilceBravo 
Com que roupa?

@ochato 
Da série "Porto Alegre é Demais" - III

@romulorj 
As gordinhas gostosas

@rutevera 
Da série "Pessoas que cruzam por mim": Geração Y! "E não me ensina porque eu já sei" 


@sandraacalasans
Art Nouveau ... 

@sigma618 
Calor. Brikell Key

@tebenas 
31 10/junho Corações iluminados

@zeroig
On the road. In the rain. (a caminho de Sta. Vitória do Palmar-RS)

AUSÊNCIA PERCEBIDA.. AUSÊNCIA SENTIDA...
@ZenaMed 

Não enviou foto hoje, dia 10/06/2010:

@rafaelalvesgb

Nenhum comentário:

Postar um comentário