domingo, 18 de julho de 2010

66º dia oficial - 14/07/2010

@amandatomi
Vocês podem me encontrar aqui...

@angiecomar 
Um dia cinza em Sampa
@brunocavalcanti
Qual é o seu número?

@DonaKyon
Escultura de Paul Day na King´ s Cross

@emsgomes 
Menos Outro Dia
@freitassol 
"[...] Elas gostam da chuva que molha. Elas pensam que o sol é ruim..." ("Quem Me Olha Só" - Compositores: Frejat e Lobão)


@JorgePontual 
cores



@katyrs
Dor



@luaffleck 
A alegria não tem calorias

@miriamcosti
aqui também faz frio...

@NilceBravo 
O que me tira a liberdade...
@ochato 
Triste por brincar sozinha ontem, a Lua chamou Vênus para dançarem juntas no céu

@romulorj
A cadeira do japonês da praça é um sol

@rutevera
La Sicilia venuta qui... Una carretta siciliana

@sigma618 
Da série mascaras
@tebenas 
66 julho,14 Chuva? Eu não!

@zeroig 
Paisagem matinal com garças ao redor! (a cerca de 100m de meu trabalho) Não enviou foto hoje, dia 14/07/2010:
@claudiasakuraba

Nenhum comentário:

Postar um comentário