sábado, 3 de julho de 2010

45º dia oficial - 23/06/2010

@amandatomi
@angiecomar 
Adoro as charges do João Montanaro, ele tem só 13 anos!

@brunocavalcanti 
Refrigerante à base de maçã. Hummm

@claudiasakuraba 
Chico Spinosa Carnaval 2011

@DonaKyon 
Passagem

@emsgomes 
Manhã de Quarta

@freitassol 
Cuscuz de Milho de Festa Junina

@JorgePontual 
Columbia University 

@katyrs
Tenores da manhã

@LeilaAzevedo
Bolo Souza Leão, tradição pernambucana

@luaffleck 
Curiosidade 

@miriamcosti
experiente

@Nelsonb
subway

@NilceBravo 
...e os dois conversando!

@ochato 
Oh! que saudades que tenho/Da aurora da minha vida,/Da minha infância querida/

@romulorj 
Você me irrita e nunca entrega minhas impressões

@rutevera
 A primeira vez a gente nunca esquece... Um dia voarei..

@sigma618 
Viu como é caro ser fumante hj em dia...

@tebenas 
45 junho/23 Faces

@zeroig 
Um misterioso túnel do tempo


Não enviaram foto hoje, dia 23/06/2010
@AdriAzevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário