sábado, 3 de julho de 2010

46º dia oficial - 24/06/2010

@amandatomi
Adoro essa bagunça 

@angiecomar 
Shopping Villa-Lobos

@brunocavalcanti 
Refrigerante de mate e chapéu de couro. (?!) 

@claudiasakuraba 
Futuro SESC Bom Retiro SP

@DonaKyon 
Natureza Morta 2

@emsgomes 
João, O Padroeiro

@freitassol 
Neste cantinho, nos últimos meses, aprendo a não ser "o meu pior carrasco"...

@JorgePontual 


@katyrs
Comigo é assim!

@LeilaAzevedo
Meu companheiro de leitura

@luaffleck 
Paz e muito amor é o meu lema, o meu tema e o meu poema

@miriamcosti

@Nelsonb
moon over Alphaville

@NilceBravo 
Enquanto ainda é real!

@ochato 
Última da série "Meus gatos - Natascha, a mãe. Carinhosamente, Naná"

@romulorj 
Sexto Piso

@rutevera 
Óia a noiva, aí ô sô! Ela casa e vai istudá. Num é qui foi di verdade pra iscola di noiti falá cum o sor dela quereno istudá...Menina boa essa sô!

@sigma618 
iPhone a loucura continua

@tebenas 
46 junho/24 St-Jean:Festa do #Québec em SP abertura do #cinequebec

@zeroig 
Falsa aurora boreal no amanhacer de Rio Grande-RS-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário