sábado, 3 de julho de 2010

54º dia oficial - 02/07/2010

@amandatomi
Pelas telhas do telhado
@angiecomar 
 Por que essa cara? Só porque o Brasil perdeu?

@brunocavalcanti 
Brasil: Beijinho, beijinho, tchau, tchau... 

@claudiasakuraba 
Av. Pacaembu sentido estádio

@DonaKyon 
Barra Funda

@emsgomes 
Amarguíssima 

@freitassol 
"[...] O que de mim aparece é o que dentro de mim Deus tece... Às vezes quando te encontro eu mesma não me conheço. Descubro novos limites. Eu perco o endereço. É o segredo do ponto... O mais importante do bordado é o avesso. O mais importante em mim é o que eu não conheço." ("O Que Eu Não Conheço" - J. Vercillo e J. Velloso)

@JorgePontual 
Dusk 1

@katyrs
Nada tem nexo. Tudo é apenas um reflexo

@LeilaAzevedo
Fenearte

@luaffleck 
 Um bom lugar para ler um livro

@miriamcosti
grande companheiro

@Nelsonb
open air

@NilceBravo 
Fomos enrolados! 

@ochato 
Estudos - V: sombras

@romulorj 
Edição de áudio de hoje

@rutevera 
Sangue do meu sangue. Meu eterno "pequeno príncipe", que um dia me possibilitou ser mãe. Amo este guri!

@sigma618 
o céu não ficou laranja, continua lindo

@tebenas 
54 julho,02 Até tu Juca?

@zeroig
Não é London London, mas Rio Grande,Rio Grande do Sul, Brasillll

Um comentário:

  1. @tebenas O Juca está lindíssimo!
    @freitassol Que ponto delicado, vc quem fez?
    @amandatomi Amei os detalhes do telhado japonês, vou mostrar para o meu marido!

    ResponderExcluir