segunda-feira, 5 de julho de 2010

56º dia oficial - 04/07/2010

@amandatomi
Horizonte 

@angiecomar 
Minha azaléia predileta

@brunocavalcanti 
Estou pensando em montar um aquário de Garoupas. Monopoly Feelings

@claudiasakuraba 
Grafite

@DonaKyon 
O que eu sou?

@emsgomes 
@.NATURAL

@freitassol 
Saladinha de domingo

@JorgePontual 
Dusk 2
@katyrs
"O que será ser só quando outro dia amanhecer? Será recomeçar? Será ser livre sem querer? [Chico Buarque]

@LeilaAzevedo
pela janela

@luaffleck 
Fios elétricos protegem o Cristo dos humanos

@miriamcosti
domingo de sol

@Nelsonb
dinner

@NilceBravo 
Ginástica no solo, nem pensar!
@ochato 
Um dia a água vai acabar! 

@romulorj 
Minha prima comendo bolo do meu aniversário 

@rutevera 
Amigos ocultos... Conversam? sonham? Leem? Namoram? O que importa é que escolheram viver

@sigma618 
Será que é Paris?

@tebenas 
56 junho,04 Momento carinho #BemAnimal

@zeroig
O que sobrou do navio Avante, em São José do Norte-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário