sábado, 3 de julho de 2010

47º dia oficial - 25/06/2010

@amandatomi
Tatami 

@angiecomar 
Não pise na grama!

@brunocavalcanti 
Glup... Keep Walking... Glup... 

@claudiasakuraba 
Fim do dia em SP

@DonaKyon 
Galinha Brava

@emsgomes 
A Vertigem na Parede

@freitassol 
"One day in your life / you'll remember a place / Someone's touching your face / You'll come back and you'll look around you / One day in your life / You'll remember the love you found here / You'll remember me somehow / Though you don't need me now / I will stay in your heart /And when things fall apart / You'll remember one day..." ("One Day In Your Life" por Michael Jackson).

@JorgePontual 

@katyrs
Meus novos vizinhos

@LeilaAzevedo
Desconto no dia que a Argentina perder

@luaffleck 
A última rosquinha

@miriamcosti

@Nelsonb
A pizza

@NilceBravo 
Rumo à Copa!

@ochato 
Nesse momento, 22:26h de sexta, vai alagar a minha casa!

@romulorj 
Churrasco pra comemorar a "vitória do Brasil"


@rutevera 
Dekopan é uma tangerina sem sementes. O nome se deve a sua ponta saliente (deko = saliência). É resultado do cruzamento de "Ponkan" com "Kiomi", q foi desenvolvido no Japão

@sigma618 
full moon 8:15 pm

@tebenas 
47 junho/25 Sentados

@zeroig
Minha pequena imortalidade: Allan Brasil Roig, Brasillll até no nome!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário