sábado, 11 de setembro de 2010

121ª dia oficial - 07/09/2010

@angiecomar
Luminária
@brunocavalcanti
Feriado é dia de ...
@DonaKyon
Paisagem
@katyrs

Soldado cansado.
@miriamcosti
o que será que aquele saquinho de lixo faz ali?
@NilceBravo
Terias amado esta foto! Amado irmão que há 5 anos virou luz e hj faria 67!
Tradicionalista militante do MTG, declamava poesias como poucos, Nelson Bravo faleceu em 31/08/2005. Saudades na forma de lindas lembranças de coisas que ele tanto amava e compartilhava
@ochato
Não é porque estou de aniversário, que precisam me acordar cedo!
@romulorj
Mais novo sonho de consumo
@rutevera
Deixei para trás...
@sigma618 
Quem reconhecerá esta marca? 

@tebenas
Musa, músico, movimento da rua
@zeroig 
O menino do lago que eu fui um dia,agora meu filho que o é... espelhando o seu futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário