domingo, 1 de agosto de 2010

83º dia oficial - 31/07/2010

@angiecomar Nada como morar no mato! Onde mais eu veria um lindinho destes olhando prá mim?

@brunocavalcanti
De colchão novo... Viscoelástico injetado... A noite vai ser boa!

@DonaKyon Voltando pra casa

@emsgomes
Explosão

@JorgePontual
Moses Pendleton com um dos girassóis dele

@katyrs
Em pleno DIA MUNDIAL DO ORGASMO tenho 69 [e-mails] no meu 'HOT'mail. Será um sinal?

@miriamcosti
16:45h

@NilceBravo
Tijolos a menos na parede!

@ochato
Decoração de restaurante

@romulorj
Utensílios domésticos

@rutevera
Minha sólida base, meu amparo, meu rumo, meu exemplo, meu tudo: meus pais

@sigma618
O arco Iris mais lindo que ja vi

@tebenas
83 julho,31 Pleno banho II

@zeroig 
Sinais de fumaça vindos do céu ao entardecer.(alguém pode traduzir?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário